CIRRUS E GARMIN PREMIADAS

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
PRESS RELEASE
 
CIRRUS E GARMIN PREMIADAS
 
 
 

JUNHO DE 2021

 
 

Em um momento definitivo para a Garmin International e para a Cirrus Aircraft, foi anunciado que as duas indústrias foram premiadas com o troféu Robert J. Collier de 2020 por conta do desenvolvimento do sistema automático de pouso. O Safe Return™ é uma tecnologia presente no Vision Jet™, que possibilita com que os passageiros pousem o avião no simples toque de um botão em caso de emergência.

O prêmio Robert J. Collier é concedido anualmente para a conquista de maior relevância no ramo da aviação e da engenharia espacial nos Estados Unidos. A premiação do ano de 2020 pela Garmin International compõe uma segunda conquista para a empresa Cirrus Aircraft, que, em 2017, recebeu um prêmio Collier pela estrutura desenvolvida em suas aeronaves para abrigar o sistema CAPS® (Cirrus Airframe Parachute System) de paraquedas para o Vision Jet™.

“Toda a comunidade Cirrus está animada em parabenizar a Garmin nessa conquista histórica”, disse Zean Nielsen, CEO da Cirrus Aircraft. “Nosso time visa trabalhar de forma integrada para trazer novos e revolucionários sistemas de segurança para os donos e pilotos das aeronaves Cirrus ao redor do mundo todo. O Safe Return™ introduz de forma verdadeira o conceito de voo autônomo (ou automatizado) no ramo da aviação civil, merecendo o reconhecimento e clamor proporcionado pelo prêmio Collier de 2020.”.

 
 
 
 

A Cirrus e a Garmin têm uma longa história de colaboração para trazer soluções e inovações para o ramo da aviação pessoal. Todas as aeronaves Cirrus que vieram após da introdução do SR20 em 1999 contam com os aviônicos Garmin, e, nas últimas duas décadas, as duas companhias tem colaborado para trazer tecnologias revolucionárias para o mercado, como a Visão Sintética, o Datalink Weather, Estabilidade Eletrônica, o Pouso Automatizado de Emergência, o Sistema de Nivelamento em um Toque ou “Blue-Button”, AutoThrottle, e mais.

Sendo a líder no ramo de avião pessoal na categoria dos jatos por dois anos consecutivos, o Vision Jet™ continua a entregar uma experiência de primeira classe para seus clientes, pilotos e passageiros ao redor do mundo.

 
 
 
 

Sobre a Cirrus Aircraft

A Cirrus Aircraft é reconhecida como líder na aviação geral. Suas aeronaves SR20, SR22, SR22T e SF50 são construídas em material composto, incorporam desempenho inovador e avançado, tecnologias eletrônicas e de segurança, incluindo os modernos aviônicos Cirrus Perspective Plus fornecidos pela Garmin International. Inclui também o Sistema de Paraquedas Cirrus (CAPS) em todos os modelos. Com quase 8.000 aeronaves a Cirrus ultrapassará a marca de 11 milhões de horas de voo em mais de 60 países ao redor do mundo, sendo que em 102 ativações do CAPS, 207 vidas foram salvas.

O jato monomotor Cirrus Vision SF50, com mais de 250 aeronaves entregues, já atualizado para a versão Cirrus Vision SF50 G2 elevando ainda mais a satisfação de voo e como uma nova solução no transporte pessoal e na agilização de negócios regionais. Todas as aeronaves Cirrus são fabricadas nos Estados Unidos e vendidas para 60 países ao redor do mundo.

No Brasil a Cirrus dispõe de um centro de vendas, um centro de treinamento para pilotos, 2 centros de distribuição de peças e 21 centros de serviços autorizados pela ANAC.

Contato da PLANE AVIATION/CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@plane.net.br 

Home page: www.plane.net.br 

 
 
 
 
instagram facebook
 
Plane Aviation
(11) 4582-6144
 

Caso não queira receber nossos e-mails, por favor clique no link abaixo.

 
Descadastrar