CIRRUS ASSEGURA POSIÇÃO DE LIDER NO MERCADO

 

Abril 2021

A Cirrus Aircraft anunciou que o ano de 2020 foi de excelente performance para a marca sendo que a série “SR” continua a ser a mais vendida por consecutivos 19 anos e o VISION JET o jato mais vendido nos últimos dois anos.  Além de entregar 346 unidades da série “SR” e 73 jatos VISION, a Cirrus certificou e iniciou a entrega do sistema “ Safe Return” que possibilita o pouso do VISION sem a interferência humana.

O ano passado foi uma demonstração de perseverança e superação de todo o time da Cirrus Aircraft diante dos desafios sem precedentes, afirmou Zean Nielsen, CEO da Cirrus. Além de cumprir nossos planos, continuamos a atrair novas pessoas para a aviação em todo o mundo, conforme o aumento da demanda por nossos produtos e serviços.  Estamos comprometidos em continuamente entregar uma experiência de primeira classe para os mais de 8000 proprietários da série “SR” e mais de 245 operadores do VISION JET.

No ano passado completamos 7 anos consecutivos com a produção e entrega de mais de 300 aeronaves/ano da série “SR”.  Adicionalmente o VISION continua a ser entregue no mercado global tendo ultrapassado a marca de 245 aeronaves em serviço.  Hoje temos mais de 450 pilotos treinados pela própria Cirrus e capacitados pelo FAA a voar o VISION.

Para comemorar a marca de 8000 aeronaves da série “SR” a Cirrus lançou uma Edição Especial no final de 2020, inspirada na rica história da Cirrus em trazer pessoas para explorar o mundo através da aviação geral.

O design da Edição Especial apresenta cores inéditas com detalhes jamais vistos tanto no seu exterior quanto interior.

Desde o primeiro Cirrus entregue em 1999 que introduziu na aviação geral aviônicos intuitivos, performance incomparável e sistemas de segurança revolucionários, incluindo o CAPS – Sistema de Paraquedas Cirrus, mais de 11 milhões de horas de voo foram acumuladas pela frota, voada em mais de 60 países.  A série “SR” já está em sua sexta geração (G6) equipada hoje com os aviônicos Garmin “Perspective Plus” e com outras tecnologias que continuam a manter a Cirrus como líder em inovações no mercado de aviação.

As organizações de treinamento de voo profissional continuam a aumentar suas frotas com aeronaves Cirrus da série TRAC, na preparação da próxima geração de pilotos de linha aérea.

Este ano a Marshall University adicionou uma frota de aeronaves TRAC como carro-chefe de seu programa de aviação. Outras academias de treinamento de voo de renome mundial que estão usando aeronaves Cirrus incluem: a Emirates Airlines, a Lufthansa, Southern Utah University, a Oklahoma State University e a Vincennes University.


Sobre a Cirrus Aircraft

A Cirrus Aircraft é reconhecida como líder na aviação geral. Suas aeronaves SR20, SR22, SR22T e SF50 são construídas em material composto, incorporam desempenho inovador e avançado, tecnologias eletrônicas e de segurança, incluindo os modernos aviônicos Cirrus Perspective Plus fornecidos pela Garmin International. Inclui também o Sistema de Paraquedas Cirrus (CAPS) em todos os modelos. Com quase 8.000 aeronaves a Cirrus ultrapassará a marca de 11 milhões de horas de voo em mais de 60 países ao redor do mundo, sendo que em 102 ativações do CAPS, 207 vidas foram salvas.

O jato monomotor Cirrus Vision SF50, com mais de 250 aeronaves entregues, já atualizado para a versão Cirrus Vision SF50 G2 elevando ainda mais a satisfação de voo e como uma nova solução no transporte pessoal e na agilização de negócios regionais. Todas as aeronaves Cirrus são fabricadas nos Estados Unidos e vendidas para 60 países ao redor do mundo.

No Brasil a Cirrus dispõe de um centro de vendas, um centro de treinamento para pilotos, 2 centros de distribuição de peças e 21 centros de serviços autorizados pela ANAC.

Contato da PLANE AVIATION/CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@plane.net.br 

Home page: www.plane.net.br